Prosperidade Financeira - quarta aula

Você!


Você precisa entender que a única coisa que impede o seu progresso é você mesmo. Para que tenha sucesso financeiro você precisa conquistar seu poder pessoal, isso significa que precisa ter coragem de assumir quem você é verdadeiramente para os outros.

Quando você se segura é porque lá no fundo acha que alguém poderá te julgar, você não está usando todo o seu poder pessoal e assim não está ativando sua força de atração corretamente.

Assumir seu poder pessoal significa também dar passos em direção ao que você quer. Quando você está certo daquilo que você quer, você não terá dúvidas em relação ao que deve ser feito. Assim você se sentirá seguro fazendo tudo aquilo que é necessário para o seu progresso. Você não esperará as coisas acontecerem, pois você irá atrás das oportunidades, e se elas ainda não existirem você as fará aparecer usando toda a sua criatividade. As pessoas que conquistam tudo na vida são aquelas que saem do comum e fazem diferente do que os outros fariam.

Tenha a coragem de assumir sua posição como senhor todo poderoso de si mesmo!

Já disse antes que é preciso primeiro tirar os empecilhos emocionais (trabalhando as crenças negativas); fazer planos (pensando exatamente naquilo que deseja e construindo metas em cima disto) e mantendo um sonho (ativando seu poder de visualização/criação).


Agora trabalhe em cima de um plano real: Como?


Escreva em um papel exatamente o que precisa ser mudado no prazo de uma semana. Escreva exatamente que atitude tomará para que a sua energia (vontade/direção) comece a mudar.



  • Mantenha esta meta bem clara para si mesmo. Escreva com palavras simples e positivamente.
  • Encontre uma imagem que possa descrever esta meta, vale recortar em uma revista, desenhar ou criar um símbolo que represente aquilo que você quer para esta semana.
  • Precisa ser algo bem concreto e que realmente possa ser feito no prazo de uma semana, é melhor dar um passo do que nenhum!


Vou dar alguns exemplos: Se quer emagrecer, coloque uma foto de comidas saudáveis ou de garrafas de água à sua frente para lembrar-se de tomar muito mais água do que toma normalmente ou mesmo a foto de uma roupa que cairá muito melhor quando estiver mais magro... Ou um número, se usa 46 visualize o 44. (Sua meta tem que ser pequena para começar).

Assim que tiver sua meta bem definida, cole a imagem ao lado dela e faça um pequeno cartão (frase + foto), deixando em um lugar bem visível (para você, não para os outros!). Será preciso visualizar esta imagem várias vezes por dia.

Vale colocar dentro da agenda, da carteira, dentro da gaveta... Desde que pegue este cartão e o visualize algumas vezes ao dia.

Ao visualizar sinta-se GRATO por estar se dando a chance de mudar. Estar se dando a chance de fazer algo por si mesmo.

Como nossa meta aqui é aumentar a prosperidade financeira, encontre imagens que tenham a ver com isso. Se estiver desempregado, encontre uma imagem referente a você empregado, por exemplo, use sua criatividade.

Este método chama-se Mapa Mental. Faz com que nossa mente visualize aquilo que queremos e entenda que é isso que ela deve realizar.



Namastê!


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES