Fazendo planos para 2012

Qual a melhor forma de fazer planos para si mesmo?

  • Primeiro defina exatamente o que faria diferença em sua vida no futuro se você já tivesse hoje. Um exemplo é saber falar inglês, aprender algo, emagrecer..
  • Segundo: Coloque aquilo que definiu em um plano prático a curto e longo prazo. A curto prazo defina uma data para começar, para organizar esse seu novo interesse em sua vida. Coloque na agenda este espaço..todas as segundas-feiras a noite estarão resevadas para..
  • Terceiro: Defina um plano a longo prazo. Com este mesmo interesse que escolheu (aquilo que quer realizar), mantenha isso em sua vida diária apartir de tal dia até.. É importante você abrir este espaço energético para seu desejo em sua vida prática, assim tomará todos os passos em direção a ele (no caso do inglês..Escolher lugar/escola para aprender, ir até lá e se informar sobre valores e horários, colocar dias e horários na agenda, fazer matricula e começar.
  • Quarto: Você precisa se livrar de algo que não é tão importante neste momento para abrir espaço para essa nova coisa e sua vida. Talvez tenha que se livrar de algo, ou simplesmente aceitar que perderá seu capítulo da novela a noite quando estiver em seu curso..o importante é saber que isso mudará seu futuro e que é uma escolha sua evoluir neste quesito em sua vida.
Garanto a você que isso será muito mais fácil do que imagina apartir do momento em que der o primeiro passo. Toda caminhada começa com o primeiro passo!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES