Postagens

Mostrando postagens de Novembro 12, 2011

Para refletirmos!

Frase:



"Se você pensa que pode ou pensa que não pode, das duas maneiras você estará correto."


Henry Ford




Tire o "S" da Crise!

A frase que me dá muita inspiração sobre momentos difíceis vem do homem que construiu a empresa que hoje tem o maior faturamento do mundo, Sam Walton, fundador da rede Wal-Mart: “Ouvi muito falar de uma tal de recessão, fiz uma reunião com minha diretoria e resolvemos não participar!"


Se alguém ficar teimando em falar de crise mande “plantar batatas”. Crise em nosso país não é uma piada de salão, é uma piada de mau gosto. Diga não a crise. Crie!

Assim como um diretor de cinema, mudando o ângulo da câmera, o volume e o tipo de música, transformou todo o efeito que o filme possa ter sobre a platéia, você também pode mudar o efeito que qualquer experiência na vida possa ter sobre você.


A chave do sucesso é amar a vida, amar o que faz. Você conhece alguma pessoa que alcançou grande sucesso fazendo o que odeia?

Você pode não pintar tão bem c…

Prosperidade Financeira - segunda aula

Dinheiro é energia!
Pessoal, quando eu digo que dinheiro é energia, quero dizer que dinheiro é parte da energia do universo, assim como tudo o que existe. Tudo aquilo que puder imaginar em sua mente, você pode aprender a criar em sua realidade. Mas só conseguirá manifestar esse milagre realmente quando se livrar dos sentimentos sujos que tem a respeito do dinheiro. Muitos de nós já desde pequenos ouvimos que dinheiro é difícil de obter, que dinheiro não dá em árvore, que dinheiro traz discórdias e uma infinidade de “crenças” que foram muitas vezes repetidas em nossas vidas, até que um dia realmente passamos a acreditar nelas.
Infelizmente existe no mundo pessoas que tentam “reter” o poder. Essas pessoas fazem isso através do controle. Um jeito muito fácil de controlar o outro é colocar na cabeça dele sentimentos ruins associados àquilo que ele não se quer que ele descubra. Foi assim que nasceu o controle em massa. Tentam nos colocar dentro de um padrão mental onde devemos aceitar aquil…