A energia presente nas fotografias e objetos pessoais


Você sabia que sua energia fica gravada em objetos que você toca ou usa? E que as fotos que você tira se tornam um perfeito raio-x para descobrir como está a sua energia?

Isso acontece porque nossa energia sempre se mistura com a energia do ambiente e por isso fica gravada, é  como sua impressão digital que fica nas coisas que toca. A nossa energia presente nas fotografias, por exemplo, pode se tornar um verdadeiro aliado em sua evolução pessoal, porque você pode descobrir o tipo de energia que tem ficado gravada nas fotos com mais frequência.

Nosso mundo é feito de energia em diferentes estados vibracionais e nossos pensamentos e sentimentos são também energias. Quando ficamos muito focados em apenas um assunto, essas energias vão ficando mais condensadas, vão se acumulando até tornarem-se quase solidificadas. Quando isso acontece é como se essas energias ficassem presas em nosso campo energético. 
Indo um pouco mais além para explicar como algumas doenças se formam, essas condensações energéticas depois de se tornarem mais densas “grudam” de tal forma que acabam afetando nosso corpo físico. Na verdade o que acontece é que nosso estado emocional cria estas energias, que transformamos em doenças por uma série de fatores. 
Quando alguém sensitivo como eu faz esta leitura energética e consegue enxergá-las, muitas vezes vê que elas ainda estão no campo emocional e energético, ainda não atingiram o corpo físico, mas estão quase lá. Assim conseguimos orientar a pessoa a mudar sua associação de pensamentos e ações, muitas vezes impedindo que a doença se manifeste. No caso de doenças que já se manifestaram é possível movimentar a energia fazendo um trabalho energético posterior e assim ativar a cura mais rápida da enfermidade. 
Todas doenças físicas começam com um estado emocional “exagerado”. Quando mudamos nossa postura emocional perante o mundo, mudamos também nossa energia e assim tudo em nossas vidas muda também.




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES