O mundo vai acabar em Dezembro? O terceiro segredo de Fátima.



A civilização Maia previu que o mundo pode acabar em 21 de dezembro de 2012. Assim como previu Nostradamus e a criança Lúcia que ficou horrorizada com a terceira visão em Fátima em Portugal, onde viu o que poderia acontecer no futuro (ela viu o mundo em chamas, destruição por todos os lados e muito sofrimento)

O que todos eles tem em comum? Bem, todos eles falam do fim de uma época que culminará em destruição, mas será assim mesmo?

Quero explicar hoje sobre estas situações do ponto de vista energético. Pode acontecer? Pode! Vai acontecer? Não da forma que imaginamos.

Trata-se de uma profunda transformação da realidade pela qual estamos passando. A humanidade como um todo tem metido os pés pelas mãos em questões como meio ambiente e tecnologia. As pessoas ainda não entenderam que tudo tem uma consequência e que a natureza como um todo está simplesmente reagindo. Em questões tecnológicas temos o maior perigo na questão energética gerada por transmissões “invisíveis” e a mídia que tem hipnotizado massas. O que está resultando tudo isso? Atitudes inconsequentes que a longo prazo causam nossa própria destruição, como no continente de Atlântida que afundou porque a tecnologia dos cristais líquidos utilizada de maneira errada criou uma bomba que explodiu e fez o continente afundar, tudo movido pela ganância de querer mais e mais. Estamos de certa forma repetindo alguns atos desta civilização passada.

Energeticamente esta tecnologia toda tem feito as pessoas agirem de maneira meio que hipnotizadas, fazendo com que o motivo principal da vida seja somente ter, em vez de ser. Pelo mundo temos visto cada vez mais disputas pelo poder, exatamente como aconteceu em Atlântida.  A busca pelo poder faz as pessoas ficarem cegas e pensarem que precisam ser melhores que os outros, sendo que não é nada disso.

Isso acontece porque esta energia está espalhada pelo planeta, mas existe um movimento contrário a tudo isso que tem ganhado muita força e que tem o objetivo de neutralizar esta corrente, ensinando a usar os recursos no geral de forma normal e não da forma exagerada. Essa é a corrente da nova era onde não existe fronteiras, diferenças e nem briga pelo poder.

O que deve acontecer? Precisamos chegar ao equilíbrio e para isso precisamos da ajuda de todos.

Pelas previsões as destruições são necessárias para que aconteça uma correção. Isto tem acontecido cada vez mais intensamente e continuará a acontecer até que entendamos certas lições. Simplesmente é uma questão de ação e reação.

Quando se fala em previsões falamos em algo que tem possibilidade de acontecer, mas que não necessariamente acontecerá, porque tudo depende de como agimos no dia a dia. Veja as previsões como um termômetro que pode nos mostrar se estamos chegando perto de algo perigoso e assim podemos corrigir nossa rota, nos prepararmos melhor.

A humanidade pode atrair a energia para sua própria autodestruição, como por exemplo, um asteroide se chocar com a terra. Então o caminho é nos corrigirmos, cada um fazendo sua parte para tornar o nosso mundo a cada dia melhor e assim atrairmos energia com a vibração de paz e amor ao  invés de ganância e poder!

Nós escolhemos nosso futuro!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES