Raio –X do entusiasmo



Hoje quero falar um pouco da energia que move as pessoas cheias de certezas. Pessoas entusiasmadas com a vida ou algo, em geral não perde tempo se lamentando por algo que não conseguiram fazer e sim mudam sua energia instantaneamente conforme a maré.

Uma grande característica desse tipo de personalidade é a flexibilidade. Como podemos nos espelhar em pessoas desse tipo?  Que vantagem uma pessoa assim tem em relação às outras pessoas?

A principal característica de alguém assim é a certeza de que elas podem sempre continuar em frente,  seja lá com o que for. São geralmente pessoas muito alegres e que não ligam para as adversidades que aparecem pelo caminho. Por isso são pessoas flexíveis, que conseguem reverter tudo a seu favor. Em outras palavras são pessoas que estão felizes tentando conseguir algo.

Bem, e como uma pessoa que tem a personalidade contrária ao entusiasmo pode fazer para se beneficiar dessa característica?

Se você gostaria de se tornar uma pessoa mais audacioso em relação àquilo que quer realizar e ao mesmo tempo se tornar imune às opiniões alheias, é importante uma atitude mental clara a respeito daquilo que você acredita e do porquê acredita. Quando você acreditar que realmente pode conseguir algo, e entender que muitas pessoas pelo caminho acharão que está louco ou que está errado e entender isso como algo motivador, em vez de algo destruidor, seu entusiasmo só crescerá e cada vez mais estará fortalecido. Lembre-se de que grandes conquistadores conseguiram o que queriam ouvindo muito "não", muitos "desista" e muitas outras opiniões que fariam muitos realmente desistirem, mas eles entendiam internamente que o mais importante era que eles mesmos acreditassem nas próprias razões para conseguir o que queriam. 
Faça assim e nada te derrubará. Isso é poder pessoal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES