Seu direito de ser Feliz


A infelicidade é causada por aquilo que costumamos fazer que vá de encontro a tudo o que não queremos. São ações na vida que achamos que precisamos, porque sentimos que não podemos fazer de outra forma. Ao longo do tempo acabamos com um sentimento de vazio interior tão grande que a imagem que vemos no espelho não é reconhecida como aquilo que pensamos que somos. Dentro de nós sabemos que queremos outras coisas, mas não temos a força interior para mudar. Isso acontece com você?


Traímos a nós mesmos quando queremos, por exemplo, ter uma conversa com alguém mas não conseguimos ir até o fim porque não queremos discutir, deixamos para lá. Ou quando sentimos medo da reação da outra pessoa.

Bem, esse sentimento não é bom e você deve mudá-lo dentro de você!

É seu direito de nascença ser feliz e o melhor medidor para isso é seu sentimento interior de felicidade. Você deve perceber onde seus sentimentos o estão levando. A melhor forma de fazer isso é prestando atenção nas suas escolhas diárias e fazendo somente o que trará alegria para você. Mesmo nas pequenas coisas, é importante você fazer escolhas baseadas em seu sentimento interior.

Pense no seguinte, a pessoa que encarna o papel de coitadinha sempre faz algo em função do outro. Por exemplo, comer demais, pois inconscientemente quer provar o quanto o outro faz mal para ela e não percebe que este ato somente trás infelicidade para ela mesma. Se esta mesma pessoa passar a fazer algo por si própria, como comer menos, a imagem de si mesma vai melhorar e ela se sentirá muito melhor.

Tudo em sua vida deve trazer um sentimento de felicidade e conforto para si mesmo. Este sentimento dará a você cada vez mais força para mudar sua situação. E este sentimento de felicidade virá quando não se importar mais com a opinião do outro.
 
Caso você entenda tudo isso, mas não consiga fazer escolhas a seu favor, vou ensinar um truque bem fácil de PNL:

Você vê o outro ou a situação sempre como um obstáculo, certo? E o que podemos fazer com obstáculos? Passar por eles!
Então faça o seguinte: Quando sentir dentro de si este obstáculo emocional, simplesmente o imagine como uma imagem, como se estivesse vendo a cena de fora. Agora se imagine um gigante que passa por cima deste obstáculo e o deixa para trás. Só isso!

Boa Sorte!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES