Postagens

Mostrando postagens de Novembro 22, 2012

Transmutação de sentimentos negativos através da radiônica

Imagem
Você sabia que pode eliminar sentimentos que estão atrapalhando você?

Muitas vezes alimentamos um sentimento porque achamos que ele de alguma forma ainda é necessário (inconscientemente), ou porque simplesmente não conseguimos nos livrar dele mas sabemos o quanto ele nos atrapalha.

Através da transmutação deste sentimento conseguimos harmonizar a desordem em nossa vida e assim trazer o equilíbrio necessário em uma área específica da vida.

Também é possível quebrar o hábito da pessoa em pensar no outro..e assim puxar de volta este sentimento (quando se trata de sentimentos em relação a outras pessoas).

Para quem gostaria de transmutar um sentimento, estarei fazendo isso nos próximos dias. Esta transmutação leva em torno de 4 dias para ser realizada.

É necessário me enviar nome, data de nascimento e cidade que se encontra.
Investimento de R$ 60,00 somente. (Será trabalhada uma área da vida)

Vale muito a pena pessoal, tenho visto resultados fantásticos!

Para marcar me envie um email: jor…

A criação de um novo e poderoso hábito.

Hábitos podem nos ajudar a construir algo que queremos através da disciplina, organização. Crie hábitos em sua vida que o faça caminhar cada vez mais para o sucesso.

Como criar um novo hábito?

Criar um novo hábito exige uma certa habilidade de reconstruir algo. Então é necessário criar uma caminho em sua mente para isso.
Nossa mente precisa aprender o caminho novo e ela aprende bastante por repetição. Chega uma hora em que algo aprendido é feito automaticamente. É como dirigir uma carro. Depois que aprende bem, não fica mais pensando em está na hora de trocar a marcha e nem fica pensando no caminho quando é uma caminho que faz todos os dias.

A melhor forma de criar um hábito novo é criar um novo "atalho" para ele em sua mente. É mais fácil do que simplesmente tentar apagar um hábito antigo.

Para sair do automático é necessário que coloque sua atenção em coisas novas. Por exemplo ajuda exercitar novos mecanismos mentais quando por exemplo todos os dias lembra-se de fazer algo…