Com o que você anda concordando? - Linguagem Subliminar



Vejo por aí muitas pessoas indo contra certas ideias e não percebem que apesar de irem contra continuam fazendo o que não concordam de forma inconsciente.
Vou dar um exemplo. Todos nós sabemos que certos alimentos não fazem bem à saúde, conhecemos vários motivos que justificam porque não deveríamos comer ou beber certas coisas, mas continuamos comendo e bebendo. Sabe por que isso acontece?

Muito desse comportamento é totalmente inconsciente, nossa mente continua concordando em fazer as coisas através de mensagens subliminares que recebemos todos os dias. Funciona assim: Você aprende que não deveria fazer algo, entende e concorda com as razões e naquele momento combina consigo mesmo que não fará mais aquilo. Então passam alguns dias e lá está você repetindo o mesmo hábito. Mensagens subliminares de todos os tipos e de diversas fontes são contrárias àquilo que você entendeu e que não gostaria mais de repetir, como elas são mais fortes, e acabam dominando.Essas mensagens são criadas por diversas fontes, principalmente propaganda. Quantas vezes você não teve vontade de comprar algo simplesmente pela "imagem" que a moça da propaganda passa?



Se você começar a observar, as propagandas, em geral vendem uma única coisa: conforto. Vendem o conforto de sentir-se feliz, mais bonito, mais saudável e por aí vai.Mensagens subliminares são mensagens "invisíveis" que sua mente recebe. Elas podem ser passadas através de imagens, sons e palavras. Por exemplo, palavras poder ser ditas quase inaudivelmente durante uma propaganda; uma música pode induzir as pessoas a fazerem algo. O mesmo acontece com a imagem. Descobriram que a palavra coca-cola "piscava" muito rápido e diversas vezes durante um filme, ninguém percebia. Ao término do filme, mais da metade das pessoas que estavam no cinema comprou a bebida. Este é só um exemplo.

Então, fique mais atento aos motivos que o levam a fazer algo!
Boa sorte!



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES