Consulta aos Registros Akashicos

Registros Akashicos 

Consulta aos Registros Akashicos (à distância). Com Cristina Longhi. 

O que são os Registros Akashicos? 

Registros Akáshicos (Akasha é uma palavra em sânscrito que significa "céu", "espaço" ou "éter"), segundo o hinduísmo e diversas correntes místicas, são um conjunto de conhecimentos armazenados  no éter, que abrange tudo o que ocorre, ocorreu e ocorrerá no Universo. Acessando seus registros akashicos você poderá obter informações importantes de seu passado baseado em suas experiências pessoais (vidas passadas), e assim trazer (relembrar) essas informações agora no presente, trazendo soluções para seus questionamentos. 



Como é feito a consulta: 

Iremos conversar antes por email e assim você escreverá sobre aquilo que precisa de orientação. Eu farei a consulta em um momento  que estarei totalmente conectada e obterei as respostas que você precisa. Depois informarei a você tudo o que foi visto e entendido.  

Dicas para formular perguntas:
O acesso a esse Plano é feito com o objetivo de buscar orientação e esclarecimento em relação a situações e ao seu Caminho de Vida.

Considere que:
 

Perguntas sobre "quando" ou "quanto" nem sempre são respondidas como gostaríamos. O melhor é perguntar: "Como Posso resolver tal questão". 

Perguntas que tem a ver com "como", "qual é o melhor caminho", "o que tenho para aprender" ou "como posso melhor lidar com esta questão" suscitam respostas que podem ser surpreendentes e esclarecedoras.

Você pode  perguntar sobre pessoas e sobre os seus relacionamentos com o intuito de trazer esclarecimento e clareza sobre essas relações e situações a sua vida. 

Pagamento 

O pagamento pode ser feito via depósito bancário (Itaú): Valor R$ 180, 00 

Para agendar: jornadasdaalma@gmail.com 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES