Sri Amma Bhagavan

Os fundadores do Movimento da Unidade

Sri Amma e Sri Bhagavan são Avatares da Iluminação e os fundadores da “Universidade da Unidade (Oneness University)”, na India e do “Movimento da Unidade (Oneness Moviment)”, em todo o mundo. Amados por milhões de pessoas, sua missão é guiar a humanidade em direção à sua próxima fase evolutiva, que é de maior consciência, Iluminação, Unidade. Milhares de pessoas conectadas com eles têm experimentado grandes transformações em suas vidas e testemunhado o despertar de imensa sabedoria e efetiva elevação de suas consciências.


Sri Bhagavan

Sri Bhagavan nasceu no dia 7 de março de 1949, em Natham, no distrito de Tamil Nadu, sul da Índia. Estudou e se formou em Matemática,  na cidade de Chennai (Madras).
ImageFoi uma criança das mais extraordinárias, diferentemente  de outras, que brincavam e faziam suas travessuras. Ele sempre observou  a vida e ficava imaginando seus mistérios impenetráveis.  Quando era um garoto, ainda bem novo, Sri Bhagavan costumava visitar  os templos e sempre sentia que estava dentro das imagens santas, olhando  as pessoas. Quando era pedido que ele as reverenciasse, ele respondia: “Por  que eu deveria reverenciar a mim mesmo?”. Esse sentimento incomum  e divino não demorou muito a revelar-se ao mundo através  de suas graças divinas.

Sri Bhagavan era constantemente cercado de amigos e conhecidos. Até mesmo  estranhos se aproximavam, devido a seu imenso amor, graça e sabedoria,  que emanavam de cada uma de suas palavras e de seus gestos. Na presença  de Sri Bhagavan, a pessoa podia testemunhar a cura completa do corpo,  mente e espírito. É realmente uma experiência inesquecível  estar próximo a um Avatar, porque o Amor e a Liberdade são  acontecimentos naturais a sua volta. Ouvir seus ensinamentos significa  retirar, de forma definitiva, todos os véus de ignorância  em relação à própria vida e à de outros  que estão em volta.

Sri Amma

Sri Amma nasceu no dia 15 de agosto de 1954, em uma vila muito bonita chamada  Sangam, no distrito de Nellore, às margens do rio Pennar.

ImageAs palavras tornam-se sem sentido diante da compaixão e do olhar  amoroso de Sri Amma. Seu sorriso e benevolência são marcados para sempre no  coração de todos que a contemplam. A inocência infantil  e imensa sabedoria de Sri Amma provocam reverência e afeição  imediatas naqueles que a escutam e é muito comum observar seus devotos  com um sorriso irreprimível ou lágrimas silenciosas escorrendo  por suas faces, quando ela faz com que saibam que está totalmente consciente  de suas mais profundas tristezas e secreta devoção.

Sri Amma dá seus “darshans” em Nemam todas as semanas. “Vê-la é o mais elevado objetivo de vida, porque daqui ninguém volta de mãos vazias”, disse um devoto emocionado depois do Varadeeksha de Sri Padmavathi  Amma. A ternura e a atenção intensas que transmite a seus admiradores,  leva-os a um mundo de alegria e felicidade.
Copyright © 2013 Oneness Deeksha - "Do Existir ao Viver". 
Mais informações:
http://www.onenessmovement.com.br/deeksha/index.php?option=com_content&task=view&id=34&Itemid=57



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES