Tratamento a distância Arolo-Tifar com Cristina Longhi

Arolo-Tifar©® é uma técnica milenar de cura ensinada por Anjos aos Tifares - como eram chamados os terapeutas da época de Atlândida. Nesta técnica é realizada a leitura energética da pessoa e em seguida são utilizados cristais codificados. 

Com a ajuda destes cristais cada pessoa é tratada com a técnica do Homem de Cristal, na qual são identificadas as doenças e utilizados medicamentos energéticos (sem efeitos colaterais) da farmacopéia cósmica universal. Ainda pode-se efetuar a programação mental da pessoa, para romper apegos que ela deseja e permite.

No Arolo-Tifar, o ser humano é avaliado sempre em sua totalidade, nunca apenas pelos seus sintomas. A técnica Arolo-Tifar visa desfazer a distância entre o ser humano e sua parte divina. É o nível superior da hierarquia das terapias. O Mestre emArolo-Tifar participa ativamente do processo de cura, pois além de avaliar os sintomas pesquisa a causa que provocou a desarmonia, tratando diretamente a causa do problema.

O Arolo-Tifar oferece potencialidades ilimitadas!

O tratamento consiste em 5 dias de tratamento (a cada  dois dias). O Tratamento será feito a distância. É necessário enviar foto e dados no geral.

Valor do tratamento: 180,00
Para marcar: jornadasdaalma@gmail.com



                                                    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES