Intuição

Intuir significa compreender algo mais. Significa saber. Quando a pessoa intui ela consegue ir além do que está presente, ela consegue ir além.

Sua intuição pode ajudar muito você a descobrir  mais, pode facilitar sua vida. Como desenvolver então mais sua intuição?

A primeira coisa que precisa compreender que intuir é se sintonizar com o que se encontra oculto. Para isso acontecer com mais facilidade você precisa dar um tempo e observar. Pessoas que falam demais geralmente não dão tempo para sentir, para intuir e perdem um tempo precioso porque não observam os sinais.

A pessoa com a intuição forte simplesmente sente, observa o que sente e então espera.  Esta espera geralmente  envolve um entendimento sobre algo. A melhor forma de desenvolver este entendimento é tendo paciência.

Quanto mais a pessoa silencia externamente e internamente mais intuitiva fica. As mensagens e entendimentos sobre o que se intuição mostra podem vir de diversas fontes. Vou citar algumas.

Pode ser que a intuição sobre algo ou uma pessoa se apresente na hora porque a pessoa que intui entra no campo energético (como um egrégora) de alguém ou de algum lugar e então lê a informação, sente. Pode ser também que um mentor espiritual intua a pessoa sobre algo que a pessoa precisa saber, prestar atenção. Aliás, quando um mentor quer mostrar algo frequentemente  manda a informação que chega como uma ideia na mente, uma ideia que você acaba prestando atenção de forma especial, isso é intuição!

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES