Constelação Familiar - Exercício com o pai - prosperidade‏

Este é um exercício/técnica usada nas constelações familiares e dá pra ser feito pela pessoa de forma independente, então quero que faça antes de dormir. Serve para trabalhar toda insegurança do "sentir" e do "ser" (aquilo que damos permissão para nós mesmos ser no mundo). Está intimamente ligado a prosperidade financeira também (segurança material e interior, dá coragem para nos mostrarmos ao mundo e sentimos aprovação para "ser".
É como se "sentíssemos" que podemos, sentimos a permissão para "ser", esta aprovação de quem somos está ligada ao pai e a mãe, mas principalmente ao pai. Então, em nosso interior temos uma  imagem de nosso pai que não condiz sempre com um "modelo perfeito", mas que não significa que ele um dia não tentou ser perfeito. Todos tentamos (muitos não conseguem, é bem comum) Lembre-se que só recebemos do nosso pai aquilo que ele recebeu e aprendeu com o pai dele etc etc..ninguém dá aquilo que não tem, e nossos pais tentaram fazer o melhor com o conhecimento que tinham. Quando o conhecimento não existe (comum também), todos sofrem né.. E assim filhos crescem não se permitindo "ser".
Bem, mas o que foi realmente "real" não importa, pois vamos mudar nosso sentimento através de uma nova imagem (em PNL é chamamo de reframe ou ressignificação). Nossa mente tem o poder de substituir uma imagem por outra...só uma pequena explicaçãozinha..
Vamos ao exercício que é bem simples:
Imagine você e seu pai quando era ainda uma criança (até uns 4 anos) (procure fotos para ajudar a se lembrar).
Imagine-se sentado no colo do seu pai (precisa se no colo!), à mesa do jantar/almoço. Depois Imagine seu pai o alimentando na boca. Dando comida para você, te oferecendo coisas   gostosas e você aceitando isso feliz. (imagine seu pai lá na época quando era pequeno, não a imagem do seu pai hoje. (se não conheceu o seu pai, tente fazer com a imagem interior que carrega dele)
Mantenha esta imagem com você, de seu pai te alimentando carinhosamente (mesmo se nunca foi assim) Imagine isso!

Pronto, este é um exercício muito poderoso!

Cristina Longhi Comunicadora da Rádio Mundial

Atendimento no Brooklin: Informações: 11 98264 1240

Com Jorge Ribeiro




Comentários

  1. Anônimo2:43 PM

    Olá Cristina,
    Para melhores resultados "sentir a permissão para ser" Quantas vezes é necessário fazer o exercício, teria um horário antes de dormir e ao acordar? Aguardo a resposta e agradeço desde já, muito grata.
    Paula

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo2:54 PM

      P.s.: eu fiz esse exercício agora e senti vontade de chorar, isso é bom ou ruim? Se continuar a fazer posso curar as mágoas?
      obrigada,
      Paula

      Excluir
    2. Olá,

      Pode fazer quantas vezes achar necessário, ou seja, até você sentir que mudou algo. Geralmente é em torno de umas duas vezes. Bjs

      Excluir
    3. Paula,

      O choro é bem normal. Faça até sentir que não precisa mais. bjs

      Excluir
  2. Eu estou me sentindo frustrado, pois nao consigo prosperar e estabelecer meus projetos. Sao coisas sem explicaçao que nao dao certo. Estou buscando soluçoes, respostas. Se for com meu pai o problema, quero resolver, mas nao sei como...
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  3. Eu estou me sentindo frustrado, pois nao consigo prosperar e estabelecer meus projetos. Sao coisas sem explicaçao que nao dao certo. Estou buscando soluçoes, respostas. Se for com meu pai o problema, quero resolver, mas nao sei como...
    Me ajudem!

    ResponderExcluir
  4. Preciso de uma soluçao pra minha vida. Estou muito angustiado! Sao coisas sem explicaçao, que nao dao certo, nao se concretizam. Se for algum problema com meu pai, quero resolver, mas nao sei como fazer e nem para onde ir. Ja estou deprimido e angustiado, sem saber o que fazer...

    ResponderExcluir
  5. Obrigada Cristina!! Gratidão!!!!

    ResponderExcluir
  6. Cristina exercício ajudaria meu filho que foi criado só por mim? Pai ausente e hoje falecido.a vida financeira e de trabalho nunca andam pra frente ele tem 23 anos, gostaria de poder ajudá-lo muito a decolar e sei que um dos principais problemas está na ausência paterna. Onde falta o dinheiro, prosperidade, que vem do pai, bem como a abundância vem da mãe. Correto? Então posso mesmo ajudá-lo com esse exercício? Grata pela atenção. Grande beijo e sucesso

    ResponderExcluir
  7. E quando não foi criado pelo pai? grata

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES