Sua infância foi ruim?

Olá Pessoal.

Para estarmos preparados para trabalharmos mais diretamente com os outros devemos primeiramente saber que é muito importante livrar-nos de tudo aquilo que nos impede de avançarmos energeticamente. Não conseguiremos nos purificar energeticamente e assim nos prepararmos para receber mais luz, se não limparmos nosso lixo energético acumulado durante tantos anos.

Acumulamos tudo em forma de sentimentos desde nossa infância. O Primeiro passo é entendermos nosso próprio processo de como guardamos esses sentimentos. Isso é muito pessoal, já que somos todos diferentes. Recomendo o seguinte exercício:

Quando tiver um tempinho, sente-se em algum lugar tranquilo onde não será interrompido e imagine-se criança. Imagine você na idade de criança e converse com você mesmo mentalmente. Pergunte a essa sua criança interior se está feliz, se tem medos etc..e ouça todas as respostas. Este processo fará você hoje, como adulto entender sobre uma outra perspectiva aquilo que aconteceu com você no passado. Faça isso imaginando-se em diversas idades. Esse processo fará você libertar coisas do passado no geral. Faça as perguntas que achar necessárias a si mesmo pequeno.

Depois , ao terminar agradeça a si mesmo e abra os olhos. Você pode fazer isso em diversas etapas.

O que estamos começando a fazer é uma preparação consciente para que possamos evoluir emocionalmente e assim entendermos a nós mesmos para que possamos entender aos outros. Faremos diversos exercícios ao longo do processo.

Cristina Longhi - Comunicadora da Rádio Mundial




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES