Poder, capacidade e merecimento.

Oração para sentir-se capaz!

Poder para mim significa ter a capacidade de fazer algo. Também significa que certa coisa é possível de acontecer. Uma coisa possível de acontecer é aquilo que pode ser real, é aquilo que pode acontecer e tornar-se verdadeiro, que é possível. E como sou uma pessoa como qualquer outra, tudo o que pode acontecer aos outros pode também acontecer a mim. Assim é a vida , e assim é possível.
O sucesso é conseguir tudo aquilo que é desejável.  
Aquilo que o eu quero pode acontecer por que é possível, não é impossível.
Capacidade é ter o poder de fazer algo, de usarmos o conhecimento para facilitar nossa vida. Ser capaz é decidir aquilo que precisa saber e buscar as habilidades necessárias para se conseguir o que deseja.
Eu sou capaz por que sei que sou inteligente,  sei o que quero e  posso aprender tudo aquilo que eu desejar. Eu quero, é possível e eu sou capaz.
Eu sou assim.


Cristina Longhi – Comunicadora da Rádio Mundial


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES