Maha lilah


O jogo que ensina a usar a sua sabedoria interior



Você conhece o Maha Lilah? O Maha Lilah é um jogo de tabuleiro fascinante criado há milênios que serve para ajudar você a esclarecer situações de sua vida usando sua sabedoria interior. O jogo é usado como ferramenta de autoconhecimento, auto análise e  inspiração. Ao longo do caminho você poderá encontrar “espadas” que lhe farão subir à níveis superiores , aproximando-se cada vez mais da Iluminação (solução). Ou fazer você descer para compreender alguma ação ou pensamento negativo de sua parte.  Se não estiver presente e tomando as rédeas da situação, certamente você encontrará uma “serpente” que lhe levará a níveis inferiores para corrigir suas ações.

Parece um jogo mais na verdade é uma super ferramenta que capta a energia do que está acontecendo nas situações. O oráculo só deixa você subir a níveis superiores depois que captar que a situação foi realmente compreendida em sua essência. O interessante é isso. Você pode levar meia hora ou três ou mais horas para compreender tal situação na sua vida. O jogo só tem hora para começar. O jogo trabalha com níveis profundos de auto conhecimento e você passará por vários estágios até chegar a verdadeira compreensão. Quem passa pelo jogo saí aliviado por finalmente compreendeu algo importante. É possível jogar com vários participantes porque o oráculo capta a energia de cada participante através de algum objeto pessoal que é colocado sob o tabuleiro.
            

Eu utilizo o jogo sempre que preciso compreender algo importante e é impressionante como a situação se mostra com todos os detalhes do pensamento e ações que tomamos e que fazem a gente ficar “preso” a situação. Já existem vários terapeutas realizando a leitura do oráculo, eu recomendo aqui em São Paulo a Paola Marques, você pode contatar ela no e-mail: paolaktm@ig.com.br    - Eu recomendo pessoal!

Terapeuta recomendada:

Paola Marques: paolaktm@ig.com.br


11 - 99322 3931



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como usar o Sri Yantra para ter prosperidade em tudo na sua vida.

Anjo da prosperidade pela Cabala : SEALIAH

Constelação familiar - Tratamento para PSORIASE e DERMATITES