A faca no coração.

Essas imagens podem ser até chocantes muitas vezes mais são imagens que representam fielmente aquilo que realmente fere a pessoa. Uma faca no coração vista pelo cliente é a forma mais eficiente de representar uma grande dor emocional relacionada ao recebimento do amor na vida da pessoa em sua infância. Um amor que foi dolorido receber. Todos nós passamos por situações na vida que fazem parte do nosso aprendizado, acredito que nada mesmo é por acaso. Mas alguns acontecimentos marcam, ferem e deixam marcas que se transformam em memórias que nos travam. Aquilo que uma pessoa passou um dia e que foi traumático simplesmente atrapalhará toda a vida da pessoa até que essa memória seja retirada. 

Neste método através de um estado semi hipnótico é possível representar essas dores, traumas e situações do passado através de imagens em lugares específicos dentro do corpo que ao serem retiradas abrem espaço dentro da pessoa para novas memórias saudáveis. 

Quando alguém que tinha um trauma ou trava passa pelo processo e é retirado de dentro do corpo da pessoa aquela representação a pessoa para de sentir aquilo que sentia que a travava e então acontecerá dentro da pessoa uma auto permissão para fazer diferente da próxima vez. Se a pessoa por exemplo tem medo de andar de avião: ela passa a não sentir mais aquele medo e então se permitirá mais uma vez andar de avião.  Ao perceber que não sente mais nada passará a gostar finalmente de fazer aquilo. 

É interessantíssimo ver o que saí de dentro do corpo das pessoas.  Os objetos cortantes são bastante comuns, assim como pedaços de pano, madeira velha ou podre, fotográficas, comidas, objetos grandes, móveis.. É preciso compreender que o estado emocional ideal é aquele em que a pessoa se sente livre sendo e fazendo aquilo que deseja. 

Cristina Longhi atende com este método em São Paulo e em sessões via Skype:

www.cristinalonghi.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário